sábado, 25 de janeiro de 2014

Record Rio terá nova dança das cadeiras no jornalismo. Data:25/01/2014.


Record Rio terá nova dança das cadeiras no jornalismo.  

Data:25/01/2014.

Com audiência em queda e motivada pelas mudanças que serão feitas em São Paulo a partir de março, a Record Rio terá uma nova dança das cadeiras em seu departamento de jornalismo.

Wagner Montes, atual âncora da edição matinal do "Balanço Geral", poderá voltar a ter um horário de maior visibilidade. Ele é cotado para o "Cidade Alerta Rio", jornalístico que comandou em 2004.

Já Gustavo Marques, que comanda o "RJ no Ar" e o "Cidade Alerta Rio", é um nome estudado para ancorar o "Balanço Geral" vespertino, substituindo Rogério Forcolen.

Forcolen derrubou a audiência do horário, além de ter afastado anunciantes e reduzido o prestígio do jornalístico, que é o carro-chefe da Record Rio.

Vale lembrar que neste ano a Record Rio deixa de contar com Luiz Bacci em definitivo. O apresentador está passando uma temporada em São Paulo, onde substitui Marcelo Rezende à frente do "Cidade Alerta". Com Geraldo Luís migrando para o "Domingo da Gente", Bacci deverá assumir seu posto e se mudar em definitivo para a capital paulista

 
Faça parte da nossa família.

Clique em  participar do site .

Compartilhe nossas postagens nas rede sociais.

Muitos amigos podem estar perdido e você pode ajudar.

Não sabe atualizar tem duvidas .



O Aztuto é o maior blog de tutoriais no mundo dos decos.

Faça uma visita.



0 comentários:

Postar um comentário